quero clan !!

Compartilhe

dxrickO
    Convidado

quero clan !!

Mensagem por dxrickO em Qua 15 Set 2010, 22:40

BOAS SOU O PEDRO SILVA SOU DE LISBOA Tenho 18 ANOS GOSTO MUITO DE JOGAR Combat Arms E GOSTARIA DE PERTENCER AO CLAN ADD NO COMBAT ARMS VO AGUARDAR UMA RESPOSTA ABRACOS.
    :lol!:

dxrickO
    Convidado

quero clan !!

Mensagem por dxrickO em Qua 15 Set 2010, 22:56

Ola!

Nome: Pedro Miguel Alves Silva.

Localização (para efeitos de LAN parties): Lisboa ou Alentejo.

Nick no jogo: DXRICK

K/D (Kill death ratio): 150 Agora

Outras contas no jogo que uses: Nenhuma!

Clans de Combat Arms de que fizeste parte no passado: TUGA_FORCE, PORTUGAL TEAM E ETC...

Consideras-te activo? Quantas horas estimadas por semana jogas: Sim, todos os dias passo por aqui.

Tens disponibilidade para usar Teamspeak ou Ventrilo: Tenho teamspeak e posso usar na boa.

Porque o nosso Clan: Porque o vosso clan é bom e quero ajudar a evoluir o clan.

Tens experiencia de outros jogos? alguma outra habilidade extra que penses ser útil ao clan: Tenho muita esperiencia em jogos de tiros 4 anos css e 2 cs1.6 etc...
    Black86Snake

Re: quero clan !!

Mensagem por Black86Snake em Qui 16 Set 2010, 13:50

Desde já agradeço o teu interesse em entrares no clan mas o teu historial não te ajuda em nada.

1-usas spec(isto já é o suficiente para não seres aceite).
    2-os clans onde andas-te está xeio de gente que já foi banida(como deves imaginar a confiança em ti da nossa parte é nula).
    3-o teu rank é de fireteam.
    4-nunca te vi no server das CWs.
    ........

Por estas e por outras rasões a tua candidatura foi negada, desejamos te sorte e que encontres 1 clan do teu gosto para que nos possa-mos encontra no bull terrie para fazer-mos CWs.

cumps

Conteúdo patrocinado

Re: quero clan !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 13 Nov 2018, 19:04